terça-feira, 30 de junho de 2009

Voltei

Boa noite!
Depois de quase um mês sem atualizar, tomei vergonha na cara e voltei. rs
Hoje é meu último dia de férias no trabalho e eu aproveitei pra ir ao Clinico Geral fazer um check up, ta tudo certo com a minha saúde, mas como eu sou “chata” é e a 1ªvez que vou nessa médica sugeri que ela pedisse exames pra confirmar que ta tudo OK.
Minha avaliação é daqui a 12dias, mas pelo que vi na balança da médica hoje não engordei. Acho que a ansiedade ta me prejudicando, mas vou procurar trabalhar isso. Se eu tiver ganhado mais alguns centímetros e tiver perdido um pouco de cintura eu já fico feliz. rs
Eu vou postar pra vocês as minhas medidas na minha próxima avaliação.




Vou deixar uma foto da atleta Juliana Malacarne de trinta e dois anos que é uma das minhas
inspirações.





Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário