terça-feira, 14 de abril de 2009

Por que eu criei o blog?

Olá pessoas!
A minha idéia principal ao criar o meu blog foi compartilhar informações sobre musculação, alimentação e claro sobre o meu treino e objetivos na musculação.
Entrei pro mundo dos treinos há três meses e foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Eu antes da academia pesava 41 kg e já havia tentando engordar através de vários remédios sem nenhum resultado significativo, ganhava 2 kg e logo depois perdia, minha alimentação era uma porcaria (não q hoje seja uma alimentação excepcional), mas me livrei de alguns hábitos não saudáveis. Como: beber refrigerante, comer biscoito recheado, salgadinhos como batata ruffles ou fandangos há mais de 1 mês não tomo bebida alcoólica.
Eu tenho 20 anos, 1.66 de altura e atualmente peso 45 kg. Ainda bem longe do meu objetivo, mas com muita disposição e força de vontade pra conquistá-lo.

Bjus!!!

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo! Só de ter começado já é vitoriosa e daqui em diante só vai melhorar.. estou adorando o blog, bjusss e sucesso sempre!

    ResponderExcluir